Herdeiro prodígio reinventa o negócio da família com 19 anos de idade.

Morar numa cidadezinha de 6 mil habitantes no sul do Brasil não impediu Igor Gaelzer de estudar, fazer intercâmbio no exterior e sonhar alto. Ele criou a marca Norweg, cujo slogan é “Uma vida boa” e confecciona mochilas e acessórios masculinos em couro.

Seu modelo de negócio parece simples, mas não é. Igor decidiu que seus consumidores terão garantia vitalícia \o/ e teve que vencer muitos paradigmas e resistências vindas de sua própria família e dos lojistas.

E não é que deu certo? Confira a reportagem completa do Projeto Draft.

https://bit.ly/2HYG5AH

Quer saber como preparar herdeiros para o futuro? Fale com a Une Consultoria www.uneconsultoria.com.br

Equipe de redação da Une Consultoria.

Quer receber conteúdo da Une Consultoria - Sucessão | Governança ?

Cadastre seu contato aqui!

Mais sobre o nosso blog

Comentários...

Deixe seu comentário