Cuidar da sucessão é uma missão de longo prazo, assim como fazer vinhos.

A frase da Baronesa Philippine de Rothschild “Produzir vinhos é relativamente simples, só os primeiros 200 anos é que são difíceis” é uma verdadeira inspiração para todas as empresas familiares.

As famílias empresárias que se tornaram centenárias, possuem em comum a preocupação com a perenidade, com a continuidade e com a evolução gradativa dos negócios a cada geração. Aquelas que buscaram apenas resultados no curto prazo, não sobreviveram.

A Une Consultoria pode apoiar a sua família no planejamento da sucessão. Fale conosco www.uneconsultoria.com.br

Mais sobre a Baronesa Philippine de Rothschild:

Falecida em 2014, ela foi figura emblemática dos vinhos de Bordeaux (sudoeste da França) e proprietária com os três filhos de grandes vinícolas, incluindo as de Château Mouton Rothschild.

Foi presidente do Conselho de Administração e acionista majoritária da empresa familiar Baron Philippe de Rothschild, que produz e comercializa, entre outros, os Mouton Cadet, uma das referências mundiais de Bordeaux.

Após a carreira de atriz dos anos 50 aos 80 com o nome artístico de Philippine Pascal, Philippine de Rothschild, que passou pela Comédie Française de Paris, abandonou o teatro e assumiu o comando da empresa do pai, o barão Philippe de Rothschild, quando ele morreu em 1988.

Equipe de redação da Une Consultoria.

Quer receber conteúdo da Une Consultoria - Sucessão | Governança ?

Cadastre seu contato aqui!

Mais sobre o nosso blog

Comentários...

Deixe seu comentário